O presidente do Rotary Clube de Patos Norte vai a posse do conselho diretor do Rotaract Club de Teixeira PB

Postado em: 19 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Patos-Norte

No ultimo dia 17/08, o presidente do RC Patos Norte Odair Morais acompanhado do diretor de da comissão de Administração do Clube Humberto nascimento, assim como a esposa do companheiro Humberto Luciana Albuquerque presidente da casa da amizade e seu Filho Humberto Junior, prestigiaram a posse do novo conselho diretor do Rotaract Teixeira PB.

Em um momento breve de fala o presidente Odair Morais falou pelos clubes de Rotary da cidade de Patos e aproveitou o ensejo para reafirmar o desprendimento dos clubes de Patos nas ações do jovem clube de Teixeira.

Na ocasião se fizeram presentes os presidentes do RC Patos, RC Patos Sul e RC Itapetim, este ultimo como clube padrinho do Rotaract Club Teixeira.

Do poder legislativo municipal esteve presente o presidente da câmara Valone Dias.

A cerimônia de posse foi breve e após foi servido um jantar entre os convidados.

Odair Morais