Club de Recife
Encanta Moça

Lacre do Bem: Parceria AccorHotels e RCs Encanta Moça capta 160 kg

Postado em: 16 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça

Os RC Interact, Rotaract e Rotary Encanta Moça em conjuntos com os hoteis Accor nordeste juntamos 128 kg o equivalente as 164 garrafas pet de 2 litros. Todo os lacres captados são para o “Programa Acolher” dos hotéis Mid&Eco visa desenvolver na prática ações sociais e comunitárias, promovendo oportunidades para que todos os colaboradores exercitem sua cidadania e possam contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e sustentável.

Neste segundo semestre de 2019 nossas ações voluntárias e as doações dos lacres serão destinadas à Letícia Fabri, uma jovem de 24 anos, vítima de uma doença rara que lhe causou a necrose dos pés. Esta ação segue na mesma linha do projeto voltado às cadeiras de rodas, que vocês já conhecem, e será feita em conjunto com o Rotary Club.

Letícia teve os dois pés amputados e precisa de cerca de 12.000 garrafas PET de dois litros com lacres, para conseguir as próteses. É difícil, mas já juntou 8 mil, faltam 4 mil apenas!!!

Av.Beira Mar,2088/201 - Piedade,S/N Cep: 54410-000